O tempo apaga as coisas da vida, mas a vida não apaga as coisas do tempo.
Frases para compartilhar e guardar
Aniversário | Bom dia | Boa noiteO sol também não tem luz própria. Ele é apenas um espelho que reflete a luz de Deus.
A solidão é muito bela, mas quando se tem perto de si alguém a quem o dizer.
*Eu mesmo perdido achei a solução dei um tempo para os sentimentos e penso "O futuro é tão imprevisível " quem sabe hoje só preciso de um amigo(A). Qu...
Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.
Gostaria que não ficasse aparecendo e suminmdo tão de repente: deixa a gente com vertigem.
Os românticos são o único tipo de gente que já nasceu condenada. Prisioneiros do impossÃvel.
Precisamos dar aos nossos filhos o nome de Deus e não o nosso para que a nossa boca se abra. (lucas 1: 59 a 64)
As pessoas amadas são como vento. Vem e vão. Algumas deixam lembranças pra toda vida, outras se vão, sem o menor sentido, mas nada que o tempo não nos faça esqu...
'Que vontade, que vontade enorme de dizer outra vez meu amor, depois de tanto tempo e tanto medo. Que vontade escapista e burra de encontrar noutro olhar que nã...
E enquanto você começa a pintar o seu quadro, eu já o vejo pronto. #belvederefilosofal
A pedra do estilingue esta sempre procurando um voo para interromper, voe mais rápido que a pedra
A justiça sem religião vale mais para a ordem do universo do que a tirania de um príncipe devoto.
Não quero muitas paixões, um amor verdadeiro basta.
Antes bem acompanhado, do que solteiro e mal amado.
A humanidade é desumana mas ainda temos chance... o sol nasce para todos, só não sabe quem não quer!
Cada pessoa tem pelo menos um segredo que poderia quebrar seu coração.
Toda manha quando olho no espelho vejo apenas o reflexo do desejo que não consegui realizar e o brilho dos meus olhos que hoje se apagou com medo de novamente s...
