Frases

Frases para compartilhar e guardar

Aniversário | Bom dia | Boa noite

www.cifranet.com.br

A guerra é o sinal de que o homem ainda é primitivo.

Bento Sales

www.cifranet.com.br

Como é frágil o coração humano — espelhado poço de pensamentos. Tão profundo e trêmulo instrumento de vidro, que canta ou chora.

Sylvia Plath

www.cifranet.com.br

Pelas suas pisaduras fomos sarados. - Isaías 53:5

Isaías

www.cifranet.com.br

A caridade é a forma de todas as virtudes.

Santo Agostinho

www.cifranet.com.br

A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser a...

Ana Jácomo

www.cifranet.com.br

Meu esquema tá armado, agora só falta cair na rede. Enredado em meus braços, nos entrelaçamos feito laços.

Jaqueline Lima

www.cifranet.com.br

Sabe qual o meu pior defeito? Achar sempre que as pessoas vão fazer por mim, exatamente o que faço por elas.

Marta Soares

www.cifranet.com.br

O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente.

www.cifranet.com.br

Deixe sua língua onde o sol não possa alcança-la!!!

Fernando David

www.cifranet.com.br

A ausência de calor maltrata meu corpo e a solidão congela minha alma, inverno.

Matheus Chaves

www.cifranet.com.br

Posso ser uma pessoa desprezível, mas quando a verdade fala em mim, sou invencível.

Mahatma Gandhi

www.cifranet.com.br

A indiferença é espinho, porém o abandono é espada!

Reinaldo Ribeiro - O poeta do Amor

www.cifranet.com.br

O que você tem de fazer hoje faça , pois o tempo não voltará atrás do que você deixou passar.

Luiz Felippe

www.cifranet.com.br

Um sábio no meio do seu povo é como um manancial no deserto; todos irão beber da sua fonte de sabedoria.

Valdeci Alves Nogueira

www.cifranet.com.br

O senhor é o meu pastor, portanto tenho que trabalhar por dois

Ivan Farias

www.cifranet.com.br

um certo autor disse q todos os pensamentos inteligentes já foram ditos e q cabia a nós repensa-los. Descordo completamente, afinal de contas eu ainda estou viv...

Vinícius Oliveira da Silva

www.cifranet.com.br

Um namoro nada mais é que um jogo onde ninguém nunca ganha e alguém sempre perde! Talvez ambos. Porém, você já inicia a partida com 50% de chances [ou mais] de,...

Pablo de Queiroz

www.cifranet.com.br

O que é a vida se não uma infinita filosofia diária?

AndreiSmile