Vejo tantas pessoas andando... Pena que nem todas sabem onde querem chegar.
Frases para compartilhar e guardar
Aniversário | Bom dia | Boa noiteGuerras e mais guerras! O sol nao desvia um milimetro do seu curso celeste. É a natureza!
Não podemos eliminar nossos defeitos, mas podemos discipliná-los e restringí-los a tal ponto que acabarão por desaparecer.
As biografias são apenas as roupas e os botões da pessoa. A vida da própria pessoa não pode ser escrita.
Existem pessoas que se declaram perfeitas, mas apenas porque exigem pouco de si mesmas.
economizar palavras pode ser mais vaiozo do que economizar dinheiro!
Se não acreditarmos na mágica, a vida vira um truque.
A mente prefere mascarar o desejo a abandoná-lo. - Sigmund Freud
Se te magoei ou te fiz algum mal, foi na hora da raiva, porque consciente te amava
Todos amam aquilo que são capazes de fazer.
Cospe-se num bandido menor, mas não se pode recusar uma espécie de consideração a um grande criminoso.
Eu sei fingir muito bem. Tanto que quando estou triste e finjo estar alegre, até eu acho que estou bem, até eu me olhar e ver e encarar a realidade *-*
E Nos Seus Abraços Eu Me Sinto Seguro. Como Numa Ilha Isolada, Com Tubarões Em Volta Para Nenhum Mal Se Aproximar.
Por depositar demais a confiança em alguém é que se paga o preço da solidão a dois... O pior é quando tentam te tirar desta solidão e você já não tem mais força...
Que eu não esqueça que a subida mais escarpada, e mais à mercê dos ventos, é sorrir de alegria.
Muitas vezes já pensei no amanhã,mais no dia fiz tudo que não estava no pensamento.
Por favor, aborreça outra pessoa com suas perguntas. (Miranda)
É o modo como as pessoas consideram o roubo da maçã que faz da criança o que ela é.
